POUCOS AMIGOS
Relacionar com amigos é uma filosofia. E diante da melhor filosofia vamos adquirindo reais potencialidades. É o verdadeiro “dar” e “receber”. A amizade é o ponto de encontro às nossas verdadeiras carências. Falar de amigos, as vezes não passa da simples definição do ser amigo de verdade. Ter um amigo do peito parece obra de ficção humana. Infelizmente muitas vezes chamamos de amigos pessoas que nunca abriram o dicionário para procurar o significado da palavra. Só depois de tanto tempo podemos fazer opções de coração. Só depois de certo tempo de nossas vidas, podemos fazer as devidas opções: querer ou não conviver com determinadas pessoas.
Hoje a minha verdadeira opção é essa: poucos amigos e verdadeiros. Muitos colegas, quem sabe bons colegas....e uma opção de vida: ter sempre o respeito pelas pessoas... e irrestrito saber que amar o próximo é lei de DEUS.
E no meu coração as poucas pessoas a quem ainda ouso chamar de VERDADEIROS AMIGOS....... ouso, porque agradeço todos os dias a DEUS por tê-los. Mas ainda me causa indignação passar tanto tempo convivendo com pessoas tão insensíveis.... A verdade é única: precisamos ser totalmente seletivos em tudo na nossa vida.... FELIZ 2010 SEMPRE!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário